Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2018

Algum membro do BTS namora?

-X-X-X-

Tá ai a pergunta que não quer calar,  depois de anos eu volto a postar no blog... porque senti uma necessidade quase gritante de vir aqui e desabafar algumas coisas, nós Armys... estamos passando por uma ERA considerada sombria por algumas, assustadora para outras, normal para poucas, alegre para uma parcela, Mas tia Nicky, por que sombria? Sombria porque nos últimos tempos temos recebido muitas indiretas dos meninos, indiretas de que querem ou estão namorando.

Mas como assim? - Eu explico.

o Hobi acabou de lançar a tão esperada Mixtape(que esta maravilhosa) e uma das músicas- Blue Side - deixou muitas Armys com uma pulga atrás da orelha:

Na música o Hoseok fala sobre um suposto amor impossível, "Dentro do meu sonho azul, quero conter você, mesmo se você disser que não, dentro dos meus olhos" vi muitas fãs especularem que era sobre nós que ele estava falando, que já que ele escreveu a anos atrás não era sobre uma suposta namorada ou affair, percebi então, que muitas fãs são incapazes de aceitar que, SIM, o Hoseok pode estar falando de alguém por quem ele esteja apaixonado, em outra música da Mixtape ele também cita:
 "Quer chorar em paz? eu sei. Quer festejar como um louco? eu sei. Quer se apaixonar? eu sei, porque eu também quero.








Essa foi a indireta mais direta que eu já vi, várias vezes os meninos deram dicas de que queriam ter relacionamentos, infelizmente algumas Armys esquecem que eles são seres humanos como Eu e você, eles também sentem necessidades, eles também querem ter alguém, eles também querem se apaixonar, formar família no futuro, vocês tem noção de que eles só podem escolher uma pessoa para ficar e fazer isso tudo, certo?! obviamente não há um modo de TODAS que estão apaixonadas por eles terem uma chance, apenas 7 de todas que gostam deles vão ter esse privilégio, então do que adianta jogar hate com comentários maldosos na internet? a BIGHIT teve que desabilitar os comentários no video onde o J-hope e o Jimin dançam com a garota dos teasers de LOVE YOURSELF Highlight Reel, por causa das fãs ciumentas xingando a pobre menina que não fez mal a ninguém, só estava lá fazendo o trabalho dela.



Sabem, eu entendo perfeitamente essa dor no coração que muitas de vocês sentem, só de imaginar eles com outras pessoas, eu sinceramente as entendo, mas o que mais podemos fazer... a não ser dar apoio a nossos meninos que amamos tanto? ao invés de causar dor neles, vamos apoiá-los, porque é a unica coisa que devemos e podemos fazer.





Outro que vive dando dicas de que quer estar com alguém, ou talvez, JÁ ESTEJA, é o Jungkook, ele já alertou as Armys que os covers dele sempre tem significado, que ele pesquisa a letra antes, e a maioria dos covers dele dá a entender que são para alguém especial, não sei vocês, mas estou percebendo muitos sinais de que alguns dos meninos estão, de fato, namorando sim, ou querem namorar.


Então, acho melhor todas nós prepararmos os nossos corações, o psicológico, tudo, porque eles não podem ficar sozinhos para sempre, vejam os rapazes do Super Junior, um dos membros escondeu a namorada por anos até se casar com ela, eu não quero que os meninos se sintam tão desconfiados de nós ao ponto de nos esconder um amor por tanto tempo, não quero ficar sabendo só quando eles forem casar, quero que eles possam confiar em nós e no amor que sentimos por eles, que possam nos contar as coisas, sei que é difícil para muitas entenderem ou conseguirem segurar o ciúme, mas se o amamos...temos que querer a felicidade deles.

Não estou julgando ninguém, nem tão poco desfazendo do amor que cada um tem por eles, como já citei anteriormente, eu entendo esse sentimento de ciúme e angustia, de temer que eles amem mais a outra do que a nós, mas os amores são diferentes, eles nos amam como fãs... nos amam porque nós os apoiamos e fizemos com que eles se erguessem e conquistassem muita coisa, eles não vão deixar de nos amar NUNCA, e isso é muito especial.

Não é porque eles estão namorando alguém, que vão deixar de sentir amor por nós.

lembrem-se disso, nós somos correspondidas, tudo que eles fazem por nós é um indicativo disso, esse amor que temos por eles e eles por nós é forte demais e até que eles casem e tenham filhos, esse amor nunca será esquecido.

Desde já, estou deixando um abraço apertado em cada uma das minhas irmãs e irmãos Armys, o Tae uma vez disse que éramos uma família e que devíamos cuidar uns dos outros, esse texto não é para atingir negativamente ninguém, eu só estou tentando preparar o terreno, preparar o terreno para que os membros da minha família Army não sofram tanto assim.

Espero que todos fiquem bem, e se daqui a alguns meses.. algum de nossos meninos for descoberto namorando, que a gente saiba lidar com isso e apoiar os meninos de todas as maneiras possíveis.

PS: eu não sou a dona da verdade e não sei de tudo, só estou dando minha opinião sobre esse assunto porque estou tendo uns pressentimentos estranhos, eu não estou la dentro da BIGHIT convivendo com os meninos para saber das coisas, então eles podem tanto estar namorando..como podem estar largados no sofá da sala do dormitório jogando video-game e comendo besteiras sem estar com ninguém a não ser com eles mesmos :'''''D rsrsrsrs

amo vocês galera...

aQueli bêjuh <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário