Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tipos ideais dos meninos do Bangtan Boys(BTS)

Hey guys!

A maioria das Armys sonham em um dia ficar com o respectivo bias não é?
sonhamos em sermos os tipos ideais deles.
pois o site Polyvore deu uma ajudinha nisso.



 Eles separaram  roupas reais dos modelos acima, para nos vestirmos como o nosso bias gosta.


 link:http://www.polyvore.com/sugas_ideal_type_outfit/set?id=158111093











os links abaixo das imagens são do site http://www.polyvore.com/ se vocês se interessarem em fazer compras nele ^^

aQueli bêjuh

16 comentários:

  1. Oque aprendemos com isso.. Para namorar com o jungkook seja gótica, Fim sahusahus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hauhauhaua
      kookie já é meio emo gótico, ele gosta de garotas góticas tb :D

      Excluir
  2. Hahahhaha vou virar gotica!!! Koook é meu ultimate mas nao sabia q queria uma namorada gotica '-'

    ResponderExcluir
  3. Hahahhaha vou virar gotica!!! Koook é meu ultimate mas nao sabia q queria uma namorada gotica '-'

    ResponderExcluir
  4. biscoito: "eu sou um garoto mal, então eu gosto de garotas góticas" mudem la a traduçao de war of hormone pls

    ResponderExcluir
  5. Desculpa Kim Namjoon, mas... ainda não comprei um converse high vermelho. Vamos adiar nosso começo de namoro kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Kookie,tu já emo gótico,ta querendo uma namorada gótica tbm,ta dificil pra mim U.U

    ResponderExcluir
  7. pra q roupa eles gostam mesmo e de nois pelada oxe

    ResponderExcluir
  8. a roupa de todos eu ja tenho
    a de suga e divo

    ResponderExcluir
  9. a roupa de todos eu ja tenho
    a de suga e divo

    ResponderExcluir
  10. combino com o jin e com o v
    me sentindo aq

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei do estilo do Tae,mas pra mim tem que ser como o Peniel (BTOB):''nao existe tipo ideal,ela tem que me respeitar e eu respeitar ela'' ou algo assim ashuashu nao implicar com o jeito,estilo e gosto da pessoa,nunca tinha visto um k-idol tao parecido comigo igual o Peniel

    ResponderExcluir