Seguidores

domingo, 13 de setembro de 2015

Imagine hentai +18 - Jimin and Army

Hentai imagine Jimin +18






"Jimin fungou ainda mergulhado no mundo dos sonhos, sonhos eróticos no caso dos homens era muito diferente se comparado ás mulheres, na maioria das vezes o sonho erótico era simples, uma mulher... um homem... sexo e pronto, no caso das mulheres tudo era mais complexo, mas nesse caso... se tratava de Park Jimin... e Sendo o típico homem, seu sonho erótico era como o dos demais da categoria, uma mulher, mas especificamente sua namorada...que por acaso dormia a seu lado, alheia ao sonho safado...do seu mais safado ainda namorado, e esta no sonho, cavalgava lindamente e eroticamente em cima de si.

Enquanto dormia e sonhava, soltava leves gemidos, acreditando piamente que tudo era real, sorria e mordia o lábio inferior as vezes, soltando mais grunhidos, seu membro obviamente já estava mais do que desperto, o pobre também achava que estava trabalhando de verdade.

Finalmente depois de tanta ilusão, o moreno acorda com uma leve baba saindo de sua boca e uma baita ereção entre as pernas.

Olhou para baixo e praguejou baixinho, seus olhos arteiros captaram a bela jovem que dormia tranqüila a poucos centímetros de si, e pararam em sua bunda empinadinha coberta apenas por um shortinho curto de pijama, enquanto a garota dormia de bruços, com uma perna esticada e a outra dobrada com o joelho quase tocando a lateral do tórax do namorado.

Jimin sorriu sapeca e virou de lado se inclinando em direção da bela adormecida, fugou o cangote dela e aguardou alguma reação por parte da mesma, nada... nem uma mísera mexida, continuava dormindo.

Voltou a se aproximar, só que desse vez assoprou no ouvido meio escondido por mechas macias de cabelo, sussurrou sensualmente o nome da amada e finalmente conseguiu acordá-la.

- Jimin... - falou com a voz sonolenta, levemente manhosa. - O que esta fazendo?!

- Te acordando ao estilo Park Jimin. - sorriu malicioso e subiu nas costas da garota, seu corpo se moldando ao dela perfeitamente, sua ereção que já incomodava roçando no bumbum redondinho da moça, que gemeu surpresa, pelas ações do moreno.

- Mas você já acorda nesse fogo senhor Park Safadinho Jimin?! - riu de leve e olhou para trás, já se encontrando bem acordada.

- É claro, quem tem uma namorada gostosa... - Roçou o membro mais uma vez na bunda da garota enquanto falava. - Tem que aproveitar cada segundo... Quero fazer você gemer gostoso o meu nome... Eu amo isso. - Já totalmente arrepiada com as palavras e o roçamento do namorado, a garota não perde tempo e vira-se de frente, fazendo assim, que os corpos se encaixem perfeitamente, tornando a fricção ainda mais prazerosa."






----------------------------------------------------------------------------------------------------------






N/a: hey guys! primeiro estou postando alguns imagines hentai hétero do Jimin, aos poucos vou postando outros e algumas fics yaoi tb.






não betei, desculpem os erros T-T






aQueli bêjuh




Um comentário: