Seguidores

domingo, 13 de setembro de 2015

Fiction imagine By NickyEvans

Imagine Jimin and Army
By NickyEvans


"Suspirou profundamente, acordando daquele sonho estranho, sorriu divertida e olhou para o homem adormecido ao seu lado, a coberta só o cobria até o meio das coxas torneadas, cobertas pela calça de moletom cinza claro que usava, seu tórax definido á amostra fez a esposa arfar e levantar seu olhar para o rosto bonito e quase infantil que Jimin tinha, se lhe dissessem há três anos atrás que estaria casada com seu ultimate, riria horrores dessa pessoa, era do tipo de fã pé no chão, que não ficava de mimimi e nem arranjando brigas em grupos nas redes sociais, obviamente, sonhava com seu bias de vez em quando, e fantasiava ficar com ele, mas daí a virar realidade eram outros quinhentos.

 Ainda pensando no sonho que tinha acabado de ter, sorri boba.

Tinha sonhado com a época que era Army em seu país de origem ainda e estava surtando junto às suas amigas, o fato de Jimin ter se descamisado no MAMA de 2014.

Sentiu vontade de rir, olha como as coisas eram, como a vida era, há três ou quatro anos atrás, era somente uma fã animada esperando comeback de seu grupo favorito, olhando fotos e vídeos, suspirando por eles á distância.

 Hoje, era casada com um deles, e convivia diariamente com os outros, inclusive, cozinhando para eles e os acompanhando em turnês e viagens.

Mais uma vez suspirou e olhou para seu marido dorminhoco, mordeu o lábio inferior, secando o corpo perfeito e cheiroso... Só há alguns centímetros de distância.

 Se aproximou vagarosamente como uma gata,deitando de ladinho e colocando a cabeça para descansar no ombro do outro, levou sua mão direita até o tanquinho definido de um Jimin aparentemente adormecido, e começou a alisar, fazendo um carinho sucinto, fechando os olhos tranqüila e confortável, entorpecida com o cheiro do marido.

- Eu vou amar se minha esposa sexy, com camisola curtinha, descer mais um pouquinho essa mãozinha delicada e fazê-la entrar na minha calça. - a voz rouca com uma pitada de malícia foi ouvida.

A garota sorriu sapeca ainda de olhos fechados foi descendo a mão devagar, ameaçou adentrá-la no moletom e voltou alisando o abdômen do, agora,acordado.

-Aish...não me provoque coelhinha... Se não eu vou te atacar.- Jimin passou a alisar os cabelos de sua mulher, afim de convencê-la.

Risonha e divertida, finalmente desce sua mão quentinha e adentra a calça já encontrando o membro rígido do marido que estava sem cueca.

Jimin arfou quando aquela mão habilidosa começou a masturba-lo vagarosamente.

 A mão descia e subia, alternando a velocidade.

 Jimin gemeu e olhou para a esposa que agora, já bem disperta beijava o seu ombro, com aquela boca macia.

- Está sem calcinha? - perguntou ansioso, sentindo arrepios pelo corpo devido a masturbação.

- Sim. - respondeu sorrindo safada, tirando a mão da calça do rapaz e sentando no colo dele.

Iam começar o dia muito bem."


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/a: escrevi esse imagine em quinze minutos e amei ele, como não queria postar no meu perfil no Social Spirit, postei aqui mesmo <3

2 comentários: